Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Vítima do amor


Vítima do amor

Mais uma vez me tornei vítima do amor
me tornei um ventríloquo,
uma dádiva de risos em meio a tanto público,
um ser que muito tem a não ser o nada em que possui,
uma luta de alguém sem armas,
um extremo soldado defronte seu capitão,
mais uma vez me tornei um boneco,
uma réplica de alguém bem sucedido,
que nada faz além de lembrá-lo de um obstáculo.
Mais uma vez fiz besteira,
me considerando um idiota metido a gênio.
Mais uma vez perdi minhas pernas, meu coração...
Mais além de tantas perdas...
O que mais queria era realmente perder a vida,
mas como mais uma vez fui fracassado
não me resta conviver com a incompetência
de não saber lidar sem minha alegria estampada no rosto,
sem saber o que fazer,
mais uma vez, te peço apenas mais uma vez...
Uma chance de poder ter você...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir