Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Estranharia

Estranharia

Estranharia se somente dos seus olhos...
Viesse meu sorriso,
mesmo não tendo motivos pra sorrir...
É você que eu procuro,
mesmo a vida me apresentando vários motivos  belos
de felicidade composta de amor, carinho...
É você que eu procuro,
mesmo provando de outras bocas,
outras fontes de desejos,
é seu colo que eu procuro...
Mesmo sem chances,
sem motivos plenos de angústia,
é seu jeito que me mantém aceso
alucinado em tanta doença,
alucinado nesse mundo hipócrita
onde uns precisam chorar...
Onde uns precisam morrer...
Onde uns precisam sumir...
Onde o amor mesmo sendo algo sobrenatural
simplesmente não vale nada...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir