Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Anjo Torto

Anjo torto

Busquei por muito tempo anjos
que me falassem o caminho correto pra perfeição,
não queria que fosse algo tão lúcido,
poderia ser alguém  sem experiências,
sem dádivas concedidas,
sem espelhos malditos,
não precisava também saber atirar flechas,
bastava somente colocá-la no meu caminho,
imaginá-la como um ser indomável, e
ao mesmo tempo dominável,
maliciosa e ao mesmo tempo inocente,
garota e ao mesmo tempo mulher,
busquei por muito tempo
anjos que me mostrassem o caminho
mais fácil pra chegar à ti,
acabei encontrando pedras,
e nessas pedras fiz nossa moradia,
e nesses obstáculos fiz você,
um anjo terreno,
que sem precisar voar,
me trouxe asas
sem poder me amar,
me fez amado,
e mesmo sem ter você ,
consigo pelo menos me ter por inteiro....
tendo você pela metade.
Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir