Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Ilusão

Ilusão

Não consigo entender porque faz isso.
Se o que eu te ofereci,
não é nada mais do que posso cumprir,
se meu amor parece pouco pra você,
não me iluda com falsas palavras.
Se meu sorriso é muito pouco,
diante do futuro que tens pela frente,
então não me iluda com falsas palavras.
Se minha tristeza a deixa feliz, então,
não me iluda com um falso amor.
Se na minha face não consigo mostrar a verdade, então,
me empreste seu capuz.
Você me assusta tanto com sua felicidade,
que não me resta outra coisa a não ser
deixar de amar, ou viver pra que tenhas
um futuro sem arrependimento,
um futuro sem uma gota de água pra derramar.
Um presente que a faça olhar do lado e
ver que em sua cama
nunca houve lugar pra mim...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir