Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

a Obrigação de um Obrigado...

a Obrigação de um Obrigado...

Palavras cansadas
refletem meu desespero
no acordar de uma manhã...
galos me cantam
sua proteção...
seus braços me acolhem
como colares dourados...
lágrimas me banham
com seu amor...
afagos me envoltam
de laços fraternais...
carnes mortas,
doentes me abandonaram...
o amor resistiu à morte...
a felicidade gozou da vida...
a tristeza voltou a sorrir...
galos já não cantam mais,
eles dormem
com a tranquilidade
de volta ao lar...
o mundo enlouqueceu
arvores mortas
deram luz a um fruto.
frutos deliciosos.
mataram minha fome...
canções eram escritas
com frequencia,
tinha que mostrar ao mundo
o motivo de uma
obrigação de um obrigado...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir