Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

o Sorriso da mais Linda Flor

O Sorriso da mais Linda Flor

Viestes a mim com um sorriso único
Lembranças de amores passados afloraram em minha mente
Sentimentos agudos esquecidos voltaram à tona
Nem mesmo a falta de crença no amor
Fostes capazes de me deixar longe de ti.
Trouxe na rosa vermelha o receio de chegar em ti
Pra refugiar meu sentimento no seu.


Lendas fazem nosso amor único
Ventos trazem suas palavras em meus ouvidos
Fazendo-me perfeito em sono profundo
Distancias que percorro não me fazem esquecer o caminho
Luzes se apagam afim de que você me ilumine
Pedras se desviam afim de que não haja
Obstáculos em nosso caminho,
Retratos sem cor acabam colorindo meu dia.

Passos retrógrada alucina-me seu rosto
Preciso buscar no futuro
ter você no meu presente
Busco no além
o sorriso que faltava no meu coração...
Coração este maltratado por tanto
Esperar a volta de um anjo que reluz minha vida.

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir