Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia e Nada mais.

Um dia e nada mais


Desejei tanto que esse dia chegasse logo,
respirei ares infestado de bactérias
lutei contra meus demônios
afim de que esse dia não acabasse nunca,
afim de que você jamais fugisse de meus olhos
desejei tanto poder um dia amar a hipótese
de ser feliz sem ao menos chorar
mais minha felicidade é a tristeza
não só por me fazer enxergar
a realidade próxima de minha vontade
mas sim por saber que minha alegria é sonhar
que um dia minha tristeza acabará
sonhar que um dia você não será
somente um sopro de alegria,
não será somente um beliscão
pra me acordar diante de tanto sonho,
não será somente uma luz,
não será somente um sonho
e sim uma realidade explícita
de um amor implícito
amaria ter esse dia novamente
amaria saber que esse dia
não foi só um dia somente.
esse dia ficará gravado na minha memória
ficará gravado como o único dia
em que fui feliz sem precisar ter chorado


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir