Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Calmamente

Calmamente

Calmamente andando pelas andanças da vida
sumiu de mim algo que sentiria sempre,
sumiu de mim meu coração.
Encontrando ele em alguém que conheci a pouco tempo
entendi o porquê ele trocaria de lar tão rapidamente,
impossível encontrar um lugar tão acalante pra seu sono profundo
precisaria de alguém que tivesse medo e ao mesmo tempo coragem
ele precisava de você.
Um anjo carente,
uma mulher descrente no amor,
assim ele teria você pra sempre,
e mesmo tendo você pra sempre,
seu sossego não foi o suficiente,
ele começou a dar luz a imaginação,
usou sua carência pra algo maior
usou você de uma forma linda,
a fez ser objeto de desejo de todos,
a tornou cada vez mais linda,
com esses sorrisos seria capaz de
exaltar a ti todos os monges loucos
que subestimam o amor,
mesmo meu coração acordando do sono profundo
eu o desconhecia
pois somente você seria capaz de ressuscitar um morto tão
ignorante por tentar amar demais
a idéia de morrer sozinho mesmo tendo,
você no mundo...
mesmo não conseguindo encontrar alguém que reconheça
verdadeiramente uma chaga em um coração apodrecido de tanto tentar.
mais em ti ele reconstruiu,
mais em ti ele ressurgiu...
mais em ti..... Ele simplesmente sumiu...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir