Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Rumo do Fim

Rumo do Fim


No momento em que minha fúria
deu lugar ao conhecimento,
conheci você...
Estranhamente subjuguei algo que já se dizia iludido,
neste exato momento conheci você...

Apressadamente por ludibriar logo minha sede por achar em mim
algo que não encontro em ninguém, justo nesta hora conheci você...

Logo que meu sentimento apressado e infantil se fez entendido,
desconheci a mim...

Mesmo desconhecendo tudo de novo que acontecia comigo.
Mesmo conhecendo você,
jamais o amor me faria capaz de me conhecer a fundo
mas o que mais importa é que neste exato momento,
me desconhecendo, conheci você...

Sigo minha vida como uma história sem pontuação alguma
faço de algumas vírgulas,
apenas uma respiração profunda
pra que não me faça mudar de rumo.

faço de um ponto apenas uma exclamação de sentimento.
ou uma pergunta sobre a realidade exposta.
incrível como uma vírgula colocada em um lugar errado pode mudar
o rumo do fim,
podemos não só cultivá-la
como também arruiná-la por inteiro,
tudo não se trata de apenas um devaneio de um homem desvairado,
mas sim o medo de alguém que
não sabe o que é perder algo que nunca teve...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir