Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Preciso Ouvir

Preciso ouvir

Busco ansiosamente por um abraço,
algo semelhante com coisas ditas sem sentido,
preciso dizer algo que não escuto de ninguém,
sinônimos apreciados e ditos no vão de um sorriso,
antônimos declarados por várias lágrimas derramadas,
raivas por não saber ao certo pra quem dá-lo.
Tenho guardado por muito tempo,
nem mesmo solitariamente o mantenho trancado
enxergo em vários rostos,
em vários toques
em várias lágrimas
mas não consigo escutá-los em palavras
em sons... Passos...
Mantenho-me
próximo de tudo,
até mesmo dela,
mais não consigo me imaginar tocando-a,
beijando-a, a imagem próxima de uma mulher que não
esteja vestida de preto.
Nem mesmo a lua me mantém feliz,
nem mesmo o sol é capaz de me alucinar
diante de tanta imagem linda.
Preciso ouvir de alguém
algo como falo pra todos,
algo como princípio básico de nossa existência,
preciso ouvir de todos,
não só um simplesmente ...
EU TE AMO...
e sim
NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ...

Marcos Malta













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir