Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Agonia

Agonia

...apareceu em minha vida
num momento unico
me fez acreditar
que ainda existe amor...
odio me fizeram mal sucedido
alegria trazida de você
iluminou meu dia nublado
minha resistencia foi derrubada
seu singelo sim
me fez desejar um nao
a falta de coragem
no momento reinava em mim
nao qeria acreditar
que fosse verdade
vi lagrimas desfalecerem de seus olhos
me provando que era 
a mais pura verdade
vi arrepios vindo de meu corpo
acreditando em seu silencio
vi unhas sumirem
com tamanha ansiedade
vi maos suarem
controlando meu corpo
diante de sua verdade
vi o amor falar mais alto
me tornando entregue a seus comandos
vi sorrisos vindo de seu rosto e
lagrimas rolarem do meu
acabando com toda
agonia de meu passado...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir