Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

... Mesmo...

... Mesmo...

Mesmo trancafiado em minha jaula ilusória,
meus sentimentos ainda acham forças
pra arruinar ainda mais todas as minhas atitudes.
mesmo preso à foto retardada de uma parede sólida
me mantém menos próximo da luz
mesmo sabendo da distância entre dois ouvidos,
não consigo escutar os dois lados de uma face (a verdade e a mentira),
mesmo escravizado por uma falsa realidade,
me sinto o criador da revolta.
Mesmo derramando em mim várias
doses de um mundo surreal,
não consigo mais sonhar,
sabendo que a própria realidade
me torna um alcoólatra lúcido.
Mesmo com minha fragilidade,
não permito gozar de atenção,
mesmo sendo talentoso,
sou um escravo mesquinho
por uma oportunidade idiota.
Mesmo me adequando a este mundo,
não passo de um brinquedo incapaz de ser reconstruído,
Sendo o criador de ilusão de uma criança pobre,
mesmo sabendo que meu dilema é "PAZ E AMOR”,
não seria tão ignorante a ponto de permitir que hoje
esses dois sentimentos me tornaria um homem fracassado
mesmo sabendo que esse dia não chegaria nunca,
a minha certeza é que jamais
estaria a fim de me ver em paz e amando,... Não mesmo...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir