Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Poderia...

Poderia...

poderia pedir a Deus uma outra mulher
mais vai que ele te mande um outro homem...

poderia jogar alguns gravetos pra vc pegar
mais vai que esses gravetos se percam no fogo...

poderia sentir saudades
mais vc nao me larga...

poderia culpar a Deus
mais nao o conheço...

poderia andar sem rumo
mais sempre tem uma placa me avisando pra onde estou indo...

poderia cantar
mais neste momento toda musica é feia...

poderia escrever
mais a inspiraçao nao vem...

poderia dizer a verdade
mais a mentira me consome...

poderia desaparecer
mais um dia serei encontrado...

poderia tanta coisa
mais a unica coisa que nao posso
é conseguir extrair do seu coraçao
um tao sonhado "Eu te Amo"...
Marcos Malta

Um comentário:

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir