Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

A Deusa das Musas

A Deusa das Musas

Apego-me em retratos sem cor,
Mundo sem dor,
Tento em reflexos encontrar algo
Ou alguém tão perfeito quanto,
Vejo nas luzes que outrora me ilumina,
Achar sua sombra ao meu lado.
Busco no sol a resposta
para tanto brilho, tanta cor,
Busco no sentimento uma resposta
sobre o enigma "amor".
Busco na tristeza a forma
de aproximar-me ainda mais de ti.

Busco no sorriso expressar
a beleza de um rosto maltratado,
Modelos de causas se ajoelham aos seus pés,
Revistas não se falam em outra coisa,
A paixão, os amores sempre tidos
como objetivos a serem alcançados,
Acabou se perdendo em sua voz
Que irradia raios de embriaguez por onde passa.
A lua trouxe a bela canção, pra nos lembrar do sentimento...

O violão trouxe dedos carinhosos em meu rosto,
O vento trouxe um calafrio em meu pescoço,
Carrego sempre comigo
uma lembrança daquele dia tão inesquecível
Na vida de um ser tão feliz por ter você...
A Deusa das Musas...

Marcos Malta

Um comentário:

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir