Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Imaginando

Imaginando.

Imaginando estar tudo bem comigo,
alucinei-me em teu nome,
mergulhei novamente por algo que jamais teria oportunidade,
voltei à estaca zero.

Imaginando uma luz constante em meus olhos,
alucinei-me com teu sorriso,
extraviei mais uma vez todos os sentidos lunáticos de um gênio.

Imaginando estar cada vez mais próximo de ti,
alucinei-me com teus pés,
arrastando-se sobre folhas secas, num acorde suave
num levante som, deitei-me.

Imaginando estar feliz com tudo,
alucinei-me com teu amor,
mesmo diante de tanta luz,
diante de seus passos ofuscando o brilho do seu nome
depreciei-me de tanta valiosidade restante em tantas letras.

Imaginando estar ouvindo coisas,
alucinei-me em dores que me contiam,
lágrimas que diminuíam a distância entre os sons.

Imaginando o amor como algo de supremacia maior,
alucinei-me em criar um anjo,
uma forma sádica de manter você próxima de tudo,
realizar-te-ei em ti todas minhas fantasias.

Imaginando ser alguém que merece um pouco mais do amor,
alucinei-me em cortar meus próprios vínculos,
minhas raízes agora não me fixam mais,
Iimaginando ... Alucinei-me em ti,
somente em imaginado... Alucinei-me em ti...

Marcos Malta

Um comentário:

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir