Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Não Adianta

Não adianta

Não adianta,
Por mais que meus caminhos me levam até você, a morte é meu fim.
Não adianta,
Por mais que minha vida seja você, a solidão é meu destino.
Não adianta,
Por mais que meu futuro nunca me fará lembrar do passado, vou viver chorando.
Não adianta,
Por mais que eu te ame, não estarás comigo,
Não adianta,
Por mais que Deus tenha depositado em nos todo o seu amor, ele fracassou,
Não adianta,
Por mais que você me ame nosso amor nunca será o suficiente, sempre haverá um mal nos agonizando.
Não adianta,
Por mais que seus olhos encontrem os meus, vamos sempre estar cegos diante do amor.
Não adianta lutar,
Sempre haverá alguém com uma razão digna de incertezas.
Não adianta
Mostrar a você que seremos felizes, pois sempre alguém lhe falara que isso não passa de ilusão.
Não adianta
Eu dizer que te amo,
Pois sempre a minha inocência te fará enxergar o contrario,
Nem mesmo minha
Facilidade em persistir lhe fará acreditar que sou capaz de tudo,
Nem sempre meu amor
Fará-lhe a mulher mais amada do mundo,
Nem sempre minha amizade
Mostrara-lhe que esta agindo de forma infantil...
Nem sempre, por mais que eu queira...
Não adianta você simplesmente não quer...

Marcos Malta

Um comentário:

  1. Por mais que seus olhos encontrem os meus, vamos sempre estar cegos diante do amor.
    massa

    pior que as vezes naum adinta
    mas eu gosto de pensar que sim
    e nunca desistir

    ResponderExcluir

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir