Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Minha Sereia

Minha sereia

Areias me trazem você descamada
descalça, despida de tristeza,
alucinada de brilho,
refugiando minhas lagrimas no canto da boca

vejo no mar a imensidão da sua beleza
vestida de azul no horizonte fraternal,
ventos em meus ouvidos ressoam seu nome
colocando em mim partes de seu corpo
arrepiando-me da cabeça aos pés

violas e violões cantam a mesma obra
dedos no piano me fazem lembrar o momento nosso
que mesmo sendo um momento imaginado
não me impediu de sonhar que poderíamos viver
trocando abraços de amor, olhares de dor,
toques de carinho, fazendo a distancia
me afogar em um mar de lagrimas por ver você voltar pro mar...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir