Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Obra Prima

Obra prima

Tardes de sossego
Trouxe no loiro dos seus cabelos
Um céu jamais visto
Noites afoitas me fazem dormir
Na palma de sua mão,
Deixando calmo algo pulsante dentro de meu peito
Bronzeios de sua péle
Alucina os azuis de meus olhos
Fazendo-me esquecer o céu que tanto me acomodou,
O vermelho de suas unhas
Lembram-me arranhos em minhas costas
Tornando-me cansado
Os pés que tanto caminham ao seu alcance.
O trepidar de sua voz
Aproxima-me o gaguejo que não vinha ha tempos
Por não ver alguém tão perfeito.
O arrepiar de meu corpo
Mostram ao mundo o quanto
A feiúra de uma arvore torta
Torna-se bela com o descanso
Da maior obra prima de Deus...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir