Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Espere um Momento.


Espere Um momento.

Sabe aquele momento em que você fica sozinho no espelho,
Um momento sóbrio onde a solidão trafega a alma.
Sabe aquele momento em que escorre uma lágrima do rosto e,
Mesmo tímida faz com que sua mão deixa cair a foto daquele momento.
Sabe aquele momento em que você procura nos seus contatos, alguém pra conversar e, seus olhos param justamente naquele nome.
Sabe aquele momento em que você procura nas horas uma vontade louca de ir embora, e lembra que o relógio foi um presente dado naquela data especial.
Sabe aquele momento em que você caminha sem rumo e, lembra que aquele caminho fostes o caminho percorrido a oito anos atrás e não te levou a lugar nenhum...
Sabe aquele momento em que você quis crescer, buscar algo pra satisfazer o ego da pessoa amada e, numa simples ligação o amor acaba.
Sabe aquele momento em que você tenta dormir, vira pro lado, ai do nada surge um anjo e diz baixinho no seu ouvido...
“-Papai”... Eu te Amo viu!
Espere um Momento... Acho que não preciso de mais nada, tenho tudo que preciso. Eu preciso de Alguém que diz no fundo dos meus olhos o quanto sou importante pra ela...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir