Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Roleta Russa(In Memorium)



Roleta Russa

Em alguns segundos,
O ceu se fez tao perto,
Meu inferno cresce a cada segundo
A vontade de lutar contra meus medos
Minhas culpas,
Lutar contra a razão,
Me faz crer em apenas
alguns segundos de Angustia.
Qual seria a ultima imagem que veria
A imagem carente e indefesa de uma pobre criança
Sem culpa alguma pelos atos de nos adultos...
Ou a face de uma mulher linda, tímida,
Cheia de vida e conceitos, mas que abandonou tudo
Pra viver um romance profano, cheio e safadezas,
Onde não haveria espaço pra mim.
Não sei se me apego nesses
alguns segundos que me farão esquecer tudo e não sofreria mais.
Ou se me apego na imagem de uma criança indefesa,
Me pedindo calmamente pra não ir embora,
Me pedindo na maior inocência um pequeno
e suculento pedaço de bolo...

Marcos Malta(In Memorium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir