Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Canção de Deus pra mim.

Canção de Deus pra mim.

Em um curto espaço de tempo,
Fiz um grande momento,
A perfeição estava tão próxima
Olhava pra ela a todo momento,
A cada momento procurava um defeito...
Linda, conseguia em apenas
Tão pouco pano, cobrir seu lindo corpo,
Sem abusar da sensualidade...
Com um simples toque de requinte,
Atraía olhares que outrora me causava ciúmes,
Em apenas um, dois abraços consegui ver
meu futuro num curto espaço de tempo...
Um simples poeta, descrevendo a arte
Que sentava à sua frente em uma simples mesa,
Onde olhares já não se cruzavam mais,
E sim falavam de boca cheia...
Vem me amar com tudo que você pode...
E eu como um mero leitor, apreciei mais uma vez
A delicia de poder admirar mais uma canção de Deus pra mim...

Marcos Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir