Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

O Ultimo Dia.


O Último Dia

Peguei meu melhor boné,
Vesti minha melhor blusa,
Comprei uma calça nova,
Comprei o Vinho mais caro,
Por um minuto estava Lindo e sóbrio...

Peguei meu celular,
Te liguei,
Caíam lágrimas do nada,
Sua voz ecoava em minha mente,
Liguei minha moto,
Saí em disparada...

O barulho do vento,
Ensurdecia meus pensamentos,
Nublavam minhas atitudes,
Sua voz fazia eu perder o controle,
A beleza de tudo parecia real,
O vento que outrora me nublava,
Naquele momento me carregava no colo,
Seu vestido mais lindo,
Fora usado pra enxugar meu fracasso...

Num Ultimo suspiro,
Gritei seu nome,
Poucas pessoas ouviram,
Mas com certeza o meu grito...
O meu grito fez você arrepiar e chorar
Por Não estar comigo no meu...
 “Ultimo Dia”...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir