Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Uma Carta ao meu amor.


Uma Carta ao meu amor.

Apagar da memória não está sendo fácil,
Busco algo abstrato,
Algo que me trouxesse a paz.
Espero na porta de todos os ônibus
Sua breve descida da escada,
Reluto-me a comprar flores
Pra não ter que sentir seu cheiro,
Me pego voltando no tempo
Imaginando-me poder fazer tudo certo
Não cometer os mesmos erros,
Não te agradar mais que o necessário,
Não buscar em coisas fúteis seu belo sorriso,
Acreditar mais nas minhas piadas sem graça,
Acreditar mais nos carinhos,
Caprichar mais nos beijos,
Aproveitar mais sua breve presença,
Parar de recitar poesias
Um amor não aguenta tanta chatice
Falar mais com os olhos e menos com a boca,
Deixar a mão trabalhar mais,
Deixar que a procura pelo seu corpo fosse mais assídua,
Deixar que suas unhas percorram
Com mais frequência minha pele que clamam por prazer
E a cada tempo desperdiçado voltaria para poder refazê-lo,
Assim teria você pra sempre no meu ninho de amor...
Rasgarias todas as cartas no dia seguinte,
Só pra ter que escrevê-las dia a dia
E assim jamais deixaríamos
Os livros jogados na cama sem um final feliz...

 Marcos Malta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir