Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Fim Do Mundo...


Fim do Mundo...

Algumas palavras trouxeram meu fim,
Alguns velhos olhares de rancor,
Algumas flores murchas,
Alguns esquecidos cartões de natal,
Algumas felicitações lacrimais,
Algumas beijos de sangue em minha nuca,
Arrepios no corpo por ver a verdade,
Trouxeste a única memória do passado,
A lembrança da miséria,

A lembrança do dinheiro mau gasto...
A lembrança de pecados que teria que cometer...
A lembrança da vasta maldade cometida por minha mente genial...
A lembrança das vezes que deitávamos por prazer e não por obrigação...
A lembrança de quando mordia minha orelha e dizia que me ama...
A lembrança do suor naquele humilde colchão de solteiro...
A lembrança das lembranças...
A lembrança dos tempos que esperava se maquiar...
A lembrança de quando chorava no meu colo...
A lembrança de quando meu amor era demais...
A lembrança de quando não pude mais Abrir meus olhos...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir