Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Simplesmente ...Não Posso...

Simplesmente... Não posso...

Não posso esquecer o que fizeste,
coisas mortas me rodeam
Árvores secas,
tentando sugar minhas lágrimas.
Flores maltratadas,
tentando roubar minha beleza.
Animais famintos,
tentando roubar minha fome pela vida.
Um céu cinza,
tentando roubar o azul de meus olhos.
Um pobre tentando acreditar em mim.
Um rico tentando entender
porque sou assim.
tentei de várias formas
ter paz, mas com certeza
alguém a guardou consigo.
Ter que confiar em alguém
que não confia.
Ter que beijar alguém
que não se beija.
Ter que amar alguém
que não se ama.
Ter que acreditar
que meu dia chegará.
Trezentos e sessenta e cinco dias

e meu tão sonhado dia não chega.

Não posso amar...
Tento em academias
aumentar meu amor próprio
mais nao dá...
Tem academias demais...
Não posso acreditar em você,
vejo na sua alma alguém
que não conheço.
Vejo na sua costas
uma sombra estranha...
Cabeluda...Com flores
vivas ao redor...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir