Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acreditar.

Acreditar...


Acredito no passado.
Acredito no presente.
O futuro a Deus pertence,
esse futuro não vejo espelho
só pra não ter que ver alguém do meu lado.
Vejo pares de calçados surrados,
vejo vidros de shampoo cheio,
vejo televisão mostrando tragédias.
Vejo seus olhos brilhando ao lado de outro.
Vejo minhas lágrimas 
trazendo brilho aos meus olhos.
Prometi a mim que não amaria mais
to parecendo politico...
Pedi a Deus uma mulher que me amaria
com a mais pura inocência.
Deus deve ter entendido errado
me fez amar inocentemente...
Fiz meu mundo ao redor dela
e achando que estaria dentro
vi que nao passava de uma árvore
servindo de sombra pra mais pura traição...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir