Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Homem mais triste do mundo.

O Homem mais triste do mundo.

Queria comprar carros,
andar de motos,
conquistar várias mulheres ao mesmo tempo
chamar a atenção de todos pela beleza...


Gastar milhões em cirurgias,
salões de beleza, comprar a felicidade.


Queria poder ter varias casas
pra que ninguem soubesse meu paradeiro.


Queria cantar aos meninos de rua
mais estariam como eu
sem cultura alguma no momento.


Queria poder rasgar dinheiro
mais me falta até papel higiênico.


Queria ter carater
mas me falta amor próprio.


Queria aprender a amar,
mas não sei escrever.


Queria ser alegre
mas a unica coisa que sei
é colocar esse nariz vermelho
e pintar minha cara de palhaço...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir