Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mar de Lágrimas.

Mar de Lágrimas

Estou cansado de mergulhar
neste mar de lágrimas
um dia me disseram
que homem não chora
então que espécie animal eu sou?
Se olho pro passado 
lembranças me veem a cabeça,
lágrimas se derramam sobre minha face.
Se olho pro futuro 
vejo o tamanho da solidão que me espera,
me derramo em lágrimas novamente,
se olho pro presente,
sinceramente não sei
pra quem devo dar.
Mulheres belas ao lado de carrões,
velhos murchos gosando a vida,
super-herois pra todo lado.
E em um dos meu pedidos a Deus
não pedi dinheiro,
nem mulheres,
nem beleza pois,
isso eu já tenho,
pedi que me levasse
o mais longe possível,
pedi pra me deixar
observando tudo ao seu lado,
mostrando a ele onde ele que as vezes
um rascunho vale mais que uma obra prima...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir