Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Meu Presente...Seu Presente...

 Meu Presente... Seu Presente...

Entregar ou não meu coração?
Brincar ou nâo de amar?
Procurar nas poesias
Algo tão explícito 
Quanto o que sinto por você.
Pintei meus cabelos pra que 
Possa ver o brilho das estrelas nele.
Pedi olhos verdes a Deus 
Pra que enxergue melhor a vastidão 
Do universo que tens ao meu lado.
Corri por lares em busca de amor igual,
O máximo que consegui 
Foi ver torneiras jorrando 
Reclamaçoes de amores vencidos pelo cansaço.
Lutei ao lado de Deus,
Mostrando a ele que o amor sempre vence.
Comprei tudo ao meu redor 
Só por te amar demais.
Corri alucinado tentando 
Te mostrar o maior dos presentes.
E fui surpreendido com você 
Amarrando um laço em minha cintura.
Pois de tudo que pude comprar,
Fui seu melhor presente...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir