Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Infidelidade.

Infidelidade

Amaste o próximo
como nunca havia me amado.
Tentei aproximar-me de ti
e mesmo tão próximo
não me caberia ali naquele momento.
Percebi frieza no toque,
olhares contidos,
almas se distanciando uma da outra.
Tempos e tempos passados juntos
fora esquecido num tunel do tempo.
A cama não tinha o mesmo calor
não sentiamos o mesmo choque,
a mesma vontade,
algo havia mudado,
e mesmo dormindo no sofá
assistindo ao belo filme falando do assunto
não me contive em repatriar um sentimento
que havia deixado de lado,
o amor pela solidão,
pois de todos os amores
fostes a única a não me abandonar,
fostes a única a me falar a verdade,
fostes a única a dizer
que jamais me trairia,
fostes a única a dizer que
jamais me abandonaria...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir