Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lembranças...

Lembranças...

Lembranças de um dia que se foi
atormentado por maus hábitos.
Tardes ao relento colocavam suas pernas
sobre meus  joelhos.
Brisas sem orvalho trazem

seus beijos em minha nuca.
O calor do sol te deixa nua...
A noite te faz mulher. ..
As lembranças de um dia

que virá nos fará amantes
de amores proibidos.
Tabuadas me fazem contar

os dias que faltam para lhe ter.
A imaginação me deixa fértil...
O dia se foi com o 

último suspiro que dei.
O encontro se tornou presente...
O momento se tornou único.
E mesmo à falta de você

no dia seguinte,
me cria uma esperança de lhe ter 

novamente numa tarde
que outrora me alucina.
Numa noite nua,
sem estrelas pra tirar

nossa atenção...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir