Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Poder da Amizade...

O poder da Amizade

Um amor conquistado,
regado a lágrimas,
ora de alegria,
ora de tristeza,
ora de aflição,
ora de decepção,
ora pede perdão,
ora esquece de minha singela
e humilde oração.
Uma agulha que
me fura pouco a pouco
minando minhas forças,
apalpando-me o braço
com beliscos fortes,
me deixando irreal,
desacreditado,
vendo o tempo passar
mesmo sem ter noção de horas,
horas estas que me deixa aflito
esperando você abrir a porta,
colocar seu sapato
cheio de barro na escadinha,
colocar aquela blusa
suada no canto do sofá
me dar um abraço forte,
me dizer que não se
contia de saudade,
e num vasto respiro sem fim,
tirou-me a roupa,
jogando me na banheira
onde a felicidade estava ali parada,
molhando nossos corpos ansiosos.
apalpo no travesseiro
lutando contra meu sono
não querendo acordar daquele sonho,
onde não existe sapato algum sujo,
onde existe apenas o rastro de barro,
mostrando-me o caminho de sua covardia
me deixando no momento
em que mais precisei de você...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir