Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Brincar de Absurdo.

Brincar de Absurdo

Você me chama de modelo
eu explico a que veio
espero na esquina
você repudia minha beleza,
horas depois
diz que me ama,
que não esquece
o conforto da minha cama.
Eu finjo que acredito
e novamente volto à aquela esquina
que antes me causava medo
hoje me deixa dono da razão,
e novamente voltamos ao absurdo.
absurdo da crença
em que tudo será diferente,
absurdo da crença
que você mudou,
absurdo da crença que
Deus avisou-me que você
novamente me trairia,
absurdo na crença
da imaginação
dos detalhes sórdidos
das mensagens
que outrora comandou
minhas ações,
Absurdo de ter que ver
você parada na esquina,
absurdo em acreditar
que você estava me esperando
Absurdo quando meus olhos molhados,
Absurdo quando pela "Última" vez
vi você entrar em um carro desconhecido,
Absurdo em acreditar
que não Haverá outra chance
e enfim Absurdo em ver
como o poder da Humilhação
faz com que meu Ego permita
lhe dizer pela "Última vez"
-Some da minha vida...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir