Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

"O Pecado de Saia"

"O Pecado de Saias"

Essa linda boca que sussura
verbos maliciosos de amor,
Esses Olhos verdes,
amadurecendo minha esperança,
avisando-me que o pecado nunca foi
tão gostoso,
que minha sede pela paixão
nunca avistou outra boca tão linda.
Esse batom vermelho sangue
usou vertigens de meu corpo 
em lascas de suas unhas firmes, fortes
que outrora me lembra da noite anterior.
Essas unhas que cravam em minha mente
a memória de tempos que nunca tive.
A memória de um pecado 
que toda vez que se aproxima de mim
me lembra de uma loca 
vontade de consumir você,
uma mulher linda
que insisto em chamar de 
"Meu pecado de saia..."
 
Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir