Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Era uma vez...

"Era uma Vez"
 
... Era uma vez,
meus olhos se fecharam
não pude mais ver as estrelas que me iluminavam...
...Era uma vez,
A luz que se apagou,
ligou de novo
...Era uma vez,
sua lágrima,
matou minha sede...
... Era uma vez,
um sonho, uma realizade oculta,
uma fome de amar, se perdeu no espaço,
no tempo e na distância.
...Era uma vez,
segurei suas mãos,
estavam frias, asperas
tinha espinhos, sangrava-me as mãos
com tamanha força que apertava-me.
Era uma vez,
abri meus olhos com tamanha vontade,
vi um brilho diferente,
não eram Estrelas,
era o sol que teimava em queimar minha pele.
...Era uma vez,
um sol, queimando-me por dentro,
chamando-me pra amá-la
...Era uma vez,
um sussurro no fundo,
bem no fundo dizendo...
"Acorda amor... Quero te amar de novo..."
Era uma vez... Fui feliz como nunca fui Antes...
 
Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir