Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caminhando...

Caminhando...


...caminhando ao som do mais puro rock,
rock suave que trava meus ouvidos,
em seus passos suaves 
arrastando minha atenção 
naquelas folhas que outrora eram verdes...
Rock agitando meu sangue,
pulsando meus olhos negros, 
refletindo seus singelos dentes brancos, 
minha face alegre com mais um sorriso seu...
Rock vestindo minha alma de preto no branco, 
despindo meus sentimentos de culpa alguma,
trazendo meu desejo em lágrimas de sangue,
trazendo minhas vêias mais próximas de mim
relutando minha mente, 
acatando mais uma vez 
a vontade de meus olhos 
imaginando aqueles dentes maravilhosos
grudados em meu pescoço,
tornando-me vítima de uma mulher linda
que não sabe o tamanho da beleza que tens...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir