Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Anos Perdidos...

Anos Perdidos

Devestes a mim todo meu tempo perdido
toda minha vasta cabeleira
perdida com o tempo que perdi
pensando em você...
Devestes a mim toda minha unha
roída em ansiedades 

esperando minha esperança
de ver você surgir de uma porta

aumentando minha felicidade Momentânea...
Devestes a mim todas as roupas que comprei
afim de que ficastes mais bonito pra ti...
Devestes a mim,

Todos os meus relógios que quebrei,
Atordoado com sua demora...
Devestes a mim todos os possiveis sim
que ganharia de alguma louca

que cruzasse seu caminho
arrancando de você toda a possibilidade
de viver dias de total intensidade...
Dias de completa luxúria...
Dias de total ganância...
Dias que vou viver cobrando de Ti...

Devestes minha felicidade...
Felicidade que acabara de Levar contigo...


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir