Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Duas Lágrimas

Duas Lágrimas.

Você se foi,
em apenas dois suspiros,
em apenas duas piscadas,
em apenas dois bocejos,
foi tudo tão rápido,
foi como num pesadelo,
sonhei com você ao meu lado,
estalei os dedos e você estava
ali deitado no chão,
estalei de novo e você não acordava,
e de repente duas lágrimas
cairam de meu rosto,
em sua face já desacordada,
foram apenas dois respiros profundos,
foram apenas eu lutando pra voltar no tempo,
voltar no momento em que eu,
não tinha sono,
voltar no momento em que meus
olhos não estavam cansados,
nos momentos em que aquela
cerveja gelada em nossa mesa
e aquele sorriso de tira-gosto
se tornava a alegria da mesa.
um pedido aos gênios de Plantão,
construa uma máquina do tempo,
e não me deixe piscar de novo.

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir