Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mães de Março.



Mães de março.

Trinta e um dias de sufoco
Tristes dias de agonia,
Tempos que não passam,
Dias que atravessam a alma
Lágrimas que me banham o corpo
De sangue impuro.
Como se não bastasse 
Todo ódio Que tenho
Fostes nascer no mesmo dia
Do pecado,
No mesmo excesso de amor,
Como se não bastasse,
Procurei no mês de março uma mulher
pra meu filho chamar de mãe...
Mês incomum, 
Mês de Peixes,
Mas raramente chove,
Mês do amor,
Mês da tristeza em dor,
Mês do fracasso,
Mês da loucura,
Mês que engana meus sentimentos,
Um dia a menos e tornaria
Comum como a lágrima 
Que derremei ontem
Dia trinta e um de março...
ainda bem que hoje é primeiro de Abril...
mentiras que me consolam... 
Mentiras que me Libertam...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir