Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Súplicas...


Súplicas 


Suplico a Deus uma alma nova,
assim seria mais fácil justificar minhas vinganças...
seria mais fácil explicar por que me valorizo tanto...


Suplico a Deus uma oração nova,
assim meu terço me trancaria no quarto...
afim de suportar um desejo vicioso em uma carne podre... 


Suplico a Deus o sumiço de minhas memórias,
assim o passado me tornaria um presente desejado por todas... 


Suplico a deus paciência,
assim quando pedistes a mim fidelidade,
mostraria em cartas antigas o quão o amor é falho... 


Suplico a Deus um tempo a mais,
assim meu relógio não acompanharia as batidas de seu coração...
afoito por me ver partir... pela Última vez... 


Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir