Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Crônica do Relacionamento.


A Crônica do Relacionamento


Viver-se-a Procurando alguém 
dos sonhos ou que possa fazer parte deles,
Alguém que traga as lágrimas e que as Limpe.


Viver-se-a Pedindo a Deus Paciência,
e por um momento desiste dela,
abraça a solidão acreditando ser a melhor companhia de todas...


Viver-se-a Chorando dores insolitas
e afaga a dor de ter que pedir outra chance
relutando contra si o orgulho de ter que pedir desculpas.


Viver-se-a encontrando alguém
e na mais singela humildade o deixa ir
buscar outros caminhos, o da liberdade o suficiente
mostrando que não da a minima pro relacionamento que tens...


Viver-se-a Matando Deus a cada esquina,
bebendo seu passado a cada gole de cerveja
lembrando de tudo que passou ,
vivendo em risos alheios toda angústia de saber que seu
motivo pra sorrir, esta saindo de suas mãos...


Acreditar-se-a no tempo
tempo este que esta ficando curto,
tempo este que a cada volta uma hora se atrasa,
tempo este que molha toda minha roupa, 
com minha dor da distância estampada e tampada em meus olhos,
cegando meu caminho, pra que não olhe pra Frente,
para que busque no seu passado perdido, 
a grande resposta pra minha esperança neste relacionamento...


Marcos Malta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir