Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pés Descalços...

Pés Descalços

E se o amor pedisse paixão,
E se o Teatro fosse novela,
O que seria dos meus pés descalços,
E se a poesia não fosse vivida no sentimento
E se a paz e a guerra fosse unidas
pelo amor de Deus...
E se buscasse no fim de tudo
A resposta pro nosso fim,
E se o veneno fosse meu antidoto,
E se Shakespeare desistisse
de tudo no primeiro ato
Haveria tanto amor por mim...
E se a Luz da escrita
não abrisse seus caminhos...
e se a musica não mais ressoasse
em meus ouvidos...
e se os poetas não fossem sábios,
como seguiria meus caminhos
acreditando no amor...
E se a comedia não
me fizesse chorar de rir
e se seu nome não me fizesse sonhar
o que seria de minhas noites em claro...

Marcos Malta

Um comentário:

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir