Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entardecer...

 Entardecer

Olhar pro céu azul
e esperar que a noite venha me vestir de preto.
Apreciar cada brilho de seu vestido curto
alucinando meus olhos
 tentando descobrir seus misterios...
Sentar em um banco deserto
e trazer sua presença aclamada
em meu ouvido
dizendo-me que veio pra ficar.
Olhar pro carro,
e imaginar quantos amores
podíamos ter feito ali...
Ver o céu nublado e,
 sentir seu calor cravado em meu pescoço.
Apago todas as felicidades do mundo
só pra que possamos ser os únicos a
mostrar a todos que a perfeição existe
e que sempre esteve ali
sentada naquele banco frio, molhado...
Me olhando...
Somente me olhando...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir