Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Bem-me-quer... Bem-te-quero.

Bem-me-quer... Bem-te-Quero

Bem me quer ver junto a ti...
Bem me quero aqui comigo..
.
Bem me quer buscar o vento a ti...
Bem me quero estar assoprando sua face...

Bem me quer chorar por mim...
Bem te quero buscar mais agua acalmando a ti...
 
Bem me quer viajar em minha face...
Bem te quero acordar com varios beijos...

Bem me quer sumir comigo...
Bem te quero mostrar a ti o mundo...
 
Bem me quer caminhar ao meu lado...
Bem te quero comprar varias fantasias em movimento...

Bem me quer a todo momento...
Bem te quero tirar da minha cabeça 
e coloca-la ao meu lado...
pra simplesmente bem te querer a todo momento...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir