Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Poder de Mudar o Mundo...

O Poder de Mudar o mundo...
 
Oferecestes a mim uma cura
tentastes mudar a crença nas pessoas.
Confiou a mim poderes jamais vistos,
começei a mudar tudo que via,
Primeiro mudei meu cabelo,
não faria sentido ser tão poderoso
com uma aparência mediocre,
coloquei olhos azuis,
assim quando olhastes pra mim
estaria no céu...
Comprei carros,
comprei vários doces,
tornando assim minha criança feliz,
acabei com todo dinheiro do mundo,
assim não escreveria pensando nele.
Mostrei a raiva nos olhos do Próximo
tornando todos humanos de carne e ossos.
Mostrei valores jamais
tidos como tão importante,
fiz de meros escravos do trabalho,
grandes apreciadores
da beleza do criador.
Coloquei fotos minhas
espalhadas pelo mundo
assim tornaria fácil acreditar
que um Deus poderia estar fácilmente
caminhando ao nosso meio... 
Meio podre, Meio lindo...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir