Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Entender...

Estar em um concerto
ouvir milhares de vozes lindas
me dizendoo que fazer...

Entender porque Bethoven
escolheu a música pra refugiar
sua loucura... sua Tristeza...

Entender porque palhaços
se pintam pra louvar a alegria
mesmo sabendo que voltará
pra solidão...
pra penumbra de suas casas...

Entender porque filhos amam mais
as mães que os pais...

Entender porque meu sono
não é eterno...

Entender porque minha beleza
não atrai tantos olhares...

Entender porque minhas lágrimas
me banham sem que preciso estar
no pranto que outrora tive...

Entender porque é tão dificil
ser amado, mesmo tendo nascido
do mais inocente e puro Amor...

Marcos Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir