Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sua Culpa...

Sua Culpa...

Sua culpa trouxe Deus neste momento
refletir imagens de afeto,
odiar fatos repugnantes de sua imagem
repulsiva...


sua culpa fez doer meus pés,
fez calos em minha lingua,
fez-me quebrar galhos de árvores cansadas,
fez-me ler em livros tudo que
não encontrava em vida alguma.


sua culpa fez-me odiar tudo a minha volta
fez Deus olhar pra mim
com um sorriso morbido
dizendo que naquele momento não seria
mais seu filho
e, sim sua sombra em meio
a tanto sol infernal.


sua culpa fez meu Deus diferente de todos
fez-me notar que não adianta clamar,chorar,
pedir perdão, falar em amor...


sua culpa fez-me notar
que em dias de trovão
sua voz assusta meu coração...


Marcos Malta

Um comentário:

  1. uol... o que a culpa de alguem provoca eim...e por mais que seja algo tragico,ainda sim te admiro aushauhsas,acho que as mais tragicas sao as melhores hehe...parabens pelo talento meu anjo... nao e atoa que sou sua fa neh? :D

    ResponderExcluir

 
Marcos Malta © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir